Pérola Negra

Diretores: Antonino Seabra - Henrique Martins
Elenco: Patricia de Sabrit, Dalton Vigh, Maximira Figueiredo, Cibele Larrama, Luiz Carlos de Moraes, Léo Ventura, Lia de Aguiar Mariana Dubois, Renato Modesto, Fábia Cardoso, Martha Melligher, Blota Filho, Ângela Dip, Luiz Baccelli, Marcela Leal, Manitou Felipe, Beto Bittencourt, Tadeu Menezes, Marcos Mello, Jorge Cerruti, Maristane Dresch, Rosa de Mendonça,  Giovane Paravela, Josmar Martins, Homero Kossac, Oswaldo Campozana, Ana Paula Aquino, Maria Fernanda Cândido, Maria Fernanda Cândido, Rildo Gonçalvez, Vanusa Spindler

Escrito por: Enrique Torres
Produtor Executivo: David Grinberg

150 episódios de 40' cada

Antônio Alves Taxista As Pupílas do Senhor Reitor Chiquititas Colégio Brasil Dona Anja Éramos Seis Fascinação O Direito de Nascer Os Ossos do Barão Pérola Negra Razão de Viver Sangue do meu Sangue

A dramática novela revela a vida de uma garota, deixada nas mãos de uma diretora de uma escola com um colar de vinte e três perfeitas pérolas negras como pagamentos de seus estudos. A misteriosa e cautelosa mãe, de reputação conceituada, fez com que mantivessem segredo e seguisse algumas instruções, uma delas é que ela pudesse estar sempre por perto.

Sem documentos a menina não existia para o mundo, assim a Senhora Helen, diretora da Escola Santa Mathilde, deu-lhe o nome de Pérola Márquez. Pérola viveu sua vida na escola até que sua melhor amiga, por ingenuidade, se deixa levar por um jovem e fica grávida. O menino nasceu na casa dos caseiros do colégio por um bom pagamento e o juramento das meninas que, juntas, cuidariam do menino ao sair da escola. Mas quando o menino tem apenas alguns meses, Eva, a melhor amiga de Pérola, é nomeada herdeira de toda fortuna de seu avô.

Uma surpresa acontece à Pérola antes de sair da escola para viver junto a Eva, uma pérola negra é entregue em suas mãos pela Senhora Helen dizendo-lhe ser sua herança. No trajeto, um terrível acidente acontece, Eva e o motorista estão mortos, Pérola se encontra no hospital, todos a chamam de Eva e Pérola não se manifesta. Assim, Pérola passa a usurpar da identidade de Eva, assumindo todos os negócios. Muito tempo se passa, Pérola está de casamento marcado, e uma revelação lhe é feita, a verdadeira historia de seu passado e com isso um pacote com mais vinte e duas pérolas. Uma novela cheia de mistérios a serem revelados.

© 2008 Sato Co. Ltd. | Todos los Derechos Reservados - design by Fellipe Ferreira